sexta-feira, 26 de março de 2010

COM O RABO ENTRE AS PERNAS...



Boa tarde leitores!

É, realmente com essas palavras do título deste post o jogador Diogo, lateral esquerdo formado nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube e peça presente na Seleção Brasileira Sub-20 vice-campeã mundial em 2009, reiterou sua ação na justiça do trabalho e renegociou seu contrato com o Tricolor Paulista.

Não, não foi feito um acordo, o SPFC não propôs um acordo para renegociar seu contrato muito menos solicitando que o jogador retirasse a ação da justiça.

Literalmente com o RABO ENTRE AS PERNAS, o jogador em raro momento de sã consciência percebeu após 6 tentativas de antecipar seu julgamento para se "livrar" do contrato com o SPFC que em todas as vezes foi negado pela justiça, decidiu agendar uma reunião com o presidente Juvenal Juvêncio para comunicar a retirada da ação na justiça trabalhista e pedir reintegração ao elenco profissional.

"Resolvi tomar a atitude de ir a Justiça porque não me senti valorizado, não tinha oportunidade. Além disso, surgiram ofertas da Itália e da Grécia que mexeram comigo. Agora é recuperar o tempo perdido. Sei que ainda posso contribuir muito para o São Paulo. Não me sinto arrependido, mas sim valorizado porque o clube nunca desistiu de mim – afirmou o lateral-esquerdo".

Realmente o São Paulo não desistiu de seus atletas, que por ser influenciado por "empresários oportunistas" tentaram se desvincular do Clube com a promessa de contratos milionários no exterior.

Este foi o primeiro atleta que acordou a tempo e viu que não existe nenhuma possibilidade de sucesso nestas ações armadas e influenciadoras por "Cafetões futebolístico".

Agora resta ver como e quanto tempo o jogador mudará a visão da diretoria, comissão técnica e principalmente da torcida, que com certeza deve cobrar muito dele.

Desejo sucesso e que os outros dois atletas possam ter a mesma postura enquanto há tempo.

Me sigam no twitter: www.twitter.com/rmghetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário